Pages

Primeiro Dia

Engraçado o modo que as coisas estão acontecendo por aqui. Eu teria escrito algo pra esse blog há muito tempo mas não tive cara e coragem.
Hoje, vasculhando meus e-mails, vi que havia um do blogger datando 3 meses de recibo.
"Sua conta já está ativada". Ainda bem. Eu iria passar as minhas férias em ócio mais uma vez e nada melhor do que criar um blog pra despejar informações.
Na verdade, a idéia de "blog" nasceu há bem mais tempo que esse e-mail, comecei no blogger faz quase 3 anos, passei para o wordpress e voltei pra cá novamente, por ser um meio mais fácil de postar. Embora eu não tenha boas lembranças desse serviço do Google, o método de postagem é rápido e prático, sem exigir do usuário tanta lambança.

Mas porque raio eu fui fazer um blog?
No início, meus blogs tinham um unico motivo: Adsense. Aos poucos a gente percebe que não é bem assim porque ganhar dinheiro com Adsense não é tão fácil.
Já perdi 80 dólares e fiquei FUUUUU pelo tempo que demorei pra "ganhar" essa grana, pra depois tirarem de mim sem mais nem menos. Simplesmente resolveram excluir minha conta de um dia pro outro. E como fica pra comprar o leitinho das crianças e pagar as contas?
(risos). O Google as vezes banca o fdp com seus usuários, isso é fato.
Esse blog tem o intuito sim de "pagar as contas", mas antes disso, é um espaço pra compartilhar informações com seus leitores, tanto para o bem como para o mal. HEROIC

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Descarrego Verbal. Template created by Volverene from Templates Block
lasik surgery new york and cpa website solutions
WP theme by WP Themes Expert